• Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - Círculo Branco

© 2019 por Encantê Design - O nosso papel é te encantar!

CNPJ: 30.752.162/0001-47

Termos e Condições

SERVIÇOS

Prestação de serviços profissionais especializados na criação e produção de papelaria personalizada para casamentos e outros eventos como festas infantis, 15 anos, batizados e bôdas.

 

PRAZOS

A Encantê Design trabalha com agendamento de datas que só são feitos após o pagamento conforme orçamento. Não é possível assegurar datas sem a confirmação do pagamento. Trabalhamos com o prazo mínimo de 30 dias para criação, aprovação e produção dos convites, que podem variar caso a agenda já tenha sido preenchida dentro desses 30 dias. Porém a Encantê Design se responsabiliza em informar ao cliente sobre as datas disponíveis antes de fechar o pedido.

 

ALTERAÇÕES

É direito do cliente realizar até 02 (duas) correções/alterações em caso de necessidade, permitindo a Encantê Design realizar nova cobrança em caso de alterações que fujam da proposta inicial passada através do briefing e acima da quantidade estipulada. O questionário briefing é uma ferramenta útil para a realização de um projeto bem feito e de acordo com o desejo de nossos clientes. Ele também evita que o material fique indo e voltando com alterações e correções de detalhes que já foram definidos anteriormente, e que podem atrasar o andamento do projeto.

 

APROVAÇÃO DA ARTE

Após a compra, será enviado ao cliente um questionário briefing sobre sua cerimônia. O mesmo deve ser respondido através do e-mail. Este questionário é o documento principal para a execução do projeto, e a produção dos convites só será iniciada após a aprovação do mesmo. Para que os prazos sejam cumpridos, oferecemos até 02 (dois) dias úteis para que o cliente possa conferir, corrigir e aprovar os layouts. É de total responsabilidade do cliente a revisão, correção e aprovação do material antes da impressão. O cliente declara que conferiu e aprovou todo o conteúdo apresentado e se responsabiliza por eventuais erros de ortografia, informações e arte final, assumindo qualquer divergência na arte e concordando que não haverá correções após a produção ter sido iniciada.

 

PROVA DE CORES

Podem ocorrer pequenas variações de cores de acordo com cada tela ou monitor. A Encantê Design não se responsabiliza por possíveis variações entre as cores visualizadas na tela ou monitor do cliente e o material impresso. As tonalidades são fielmente reproduzidas de acordo com a calibração do monitor da Encantê Design. Em caso de dúvidas, o cliente pode solicitar uma prova de cor impressa e optar pela retirada do material ou envio pelos Correios arcando com os custos de envio.

 

ENTREGA

A Encantê Design não realiza entrega de seus produtos, exceto para casos combinados anteriormente. Para clientes de Belo Horizonte e região metropolitana, os mesmos devem ser retirados no bairro Santa Inês a partir da data informada.

 

ENVIO PELOS CORREIOS

Para clientes de outras regiões do país, a Encantê Design realiza o envio de suas encomendas através do serviço dos Correios SEDEX, que oferece uma maior tranquilidade no transporte e no prazo de entrega. Caso o cliente opte pelo envio através do serviço de PAC, é de sua responsabilidade possíveis atrasos.

A Encantê Design declara que somente envia encomendas com declaração de valor, devendo este ser informado ao cliente. A declaração de valor assegura ambas as partes em caso de extravio ou perda do material, responsabilizando assim os Correios pelo ressarcimento do valor. Fica a critério do cliente a devolução total do valor pago, ou do reenvio do material. É de responsabilidade do cliente o envio da encomenda através de transportadoras de sua escolha. A Encantê Design  não se responsabiliza por possíveis atrasos ou extravios da mercadoria neste caso.

 

CANCELAMENTO E/OU DEVOLUÇÃO

A Encantê Design trabalha com produtos PERSONALIZADOS que se tornam impossibilitados de serem comercializados para outro cliente. Por esse motivo, NÃO SÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES. É direito do cliente solicitar a troca ou devolução por defeito de fabricação, devendo a mesma entrar em contato imediatamente pelos meios de comunicação informando o problema, com uma foto do produto defeituoso. O cliente será orientado sobre como proceder para realizar a devolução ou troca do produto, sem nenhum tipo de ônus.

Em caso de desistência após o pagamento e antes da produção, será devolvido 30% do valor pago, ficando o restante com a Encanê Design para cobrir despesas e custos já assumidos como compra de materias, etc.

 

DIREITOS

DO CLIENTE: a) Fazer duas alterações pontuais no projeto; b) Optar pela forma de pagamento que mais atenda suas necessidades; c) Obter todas as informações necessárias com clareza;

d) Solicitar uma prévia da arte a cada alteração realizada; e) Optar pelo envio da mercadoria através de transportadora de sua confiança; f) Optar pelo reenvio do material ou devolução do dinheiro em caso de extravio dos Correios; g) Devolver o produto em caso de defeito ou avaria; h) Solicitar orientação no pós-venda; i) Divulgar fotos dos produtos em suas redes sociais, dando os devidos créditos a Encantê Design; j) Optar pela não divulgação do projeto por parte da Encantê Design antes da realização de seu evento.

 

DA ENCANTÊ DESIGN: a) Formular questionário briefing de acordo com a necessidade de cada projeto; b) Utilizar do prazo estipulado para a criação do projeto; c) Utilizar do prazo estipulado para a produção do projeto; d) Realizar nova cobrança em caso de alterações no projeto, além da quantidade estipulada anteriormente; e) Não aceitar devolução da mercadoria em caso de desistência sem motivo por parte do cliente; f) Usar as redes sociais e site para divulgar o projeto após a realização do evento do cliente.

 

DEVERES

DO CLIENTE: a) Fornecer à Encantê Design todas as informações necessárias à realização do serviço, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita consecução do mesmo; b) Respeitar os prazos para envio das informações e aprovação das artes afim de evitar atraso na produção da encomenda; c) Efetuar o pagamento na forma e condições estabelecidas; d) Conferir e revisar as informações contidas na arte como nomes, datas, textos, erros ortográficos, etc e aprovar por e-mail para o andamento da produção.

 

DA ENCANTÊ DESIGN: a) Detalhar no orçamento toda a ficha técnica do serviço prestado como tipo de papel utilizado, gramatura, medidas, itens inclusos, etc; b) Atender e responder prontamente o cliente dentro dos dias e horários de atendimento; c) Enviar as artes do projeto para a aprovação do cliente antes de dar início a produção; d) Cumprir com os cronogramas e entregar os produtos dentro do prazo combinado anteriormente.